sábado, 7 de outubro de 2006

6 meses

Mais um mês que passou e a cria celebra, hoje, meio ano de vida.

Neste último mês pouco mudou na rotina do dia-a-dia, a não ser a felicidade e o orgulho dos pais, cada vez mais babados e entusiasmados com as peripécias e novidades com que a pequena criatura nos brinda todos os dias.

O banho começa a ser uma verdadeira dor de cabeça, tal é o à vontade da bebé em relação à água cheia de espuma. Toma ela banho e aproveita para dar banho a tudo o que encontra à sua volta, pais incluídos. E ainda não se consegue sentar na pequena banheira…

O palranço e os gritinhos de expressão são, cada vez mais, reveladores da genica e da forte personalidade que a pequena cria começa a evidenciar, ao mesmo tempo que, observadora e curiosa, segue todos os pequenos movimentos do mundo que a rodeia e quer agarrar todas as novidades que estejam ao alcance das suas pequenas manápulas.

Dizem os entendidos nestas coisas de bebés que a pequena criatura está, em muitos aspectos, bastante desenvolvida para o tempo de vida que tem.
Os pais, babados, ouvem e aceitam, de bom grado e muito orgulhosos, estas sábias opiniões.
Como sempre, deixei para último lugar o que já não é novidade… Pois é, caros amigos e leitores deste espaço, o tal cheirinho pestilento tem vindo a piorar e as perspectivas não apontam para quaisquer melhorias significativas nos tempos mais próximos.

Sem comentários: