segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Fórmula 1

Acabou o campeonato 2006 de Fórmula 1, com Fernando Alonso a sagrar-se, pelo segundo ano consecutivo, campeão do mundo e com Schumacher a retirar-se destas lides.

Independentemente da opinião que tenhamos sobre o alemão, uma coisa é certa: o rapaz percebe de condução e provou, ao longo da carreira, ser um excelente piloto, apesar de alguns episódios que tenham merecido nota negativa.

2007 vai, seguramente, ser um ano totalmente diferente, já que deixa de haver, no circo da F1, um nome verdadeiramente sonante e carismático.

Quanto a Alonso, com a confirmada mudança de equipa, vai ter a oportunidade de se afirmar, definitivamente, como piloto de primeira linha e provar aos mais cépticos que possui os verdadeiros dotes de condução inerentes a um campeão.
Já no que respeita à populaça aficionada cá do burgo, entre os quais me incluo, muitos vão ficar sem aquelas duas horas de emoção dominical, já que a televisão pública perdeu os direitos de transmissão para a Sport Tv e nem pensar em dar mais dinheiro à TvCabo.

Sem comentários: