quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Indignação

Pois é, estou indignado com as acusações de que fui alvo!

Anormalidade é o que considero serem as declarações do secretário de Estado Adjunto da Indústria e da Inovação, António Castro Guerra, à TSF.

Segundo este senhor, o consumidor é o principal culpado pelo aumento que vai ser imposto em 2007, já que esteve a pagar menos do que devia durante vários anos.

Tenho a dizer-lhe, caro Secretário de Estado Adjunto, a si e aos seus superiores hierárquicos, que sempre paguei o valor que me pediram nas facturas da electricidade.

Que culpa tenho eu se o valor que me impuseram durante anos não correspondia às Vossas necessidades para combater o deficit?

Paguei o que me pediram e cumpri, sempre, com as minhas obrigações. Não me venham com tretas como se eu fosse culpado pelo estado calamitoso a que isto chegou.
Porra! Eu nem sequer votei em vocês!

Sem comentários: