quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Manhã complicada

O dia começou atribulado…

Às 06h20 acordei e fui ao quarto da cria. O cheiro nauseabundo não deixava margem para dúvidas e, pela terceira manhã consecutiva, metemos as máscaras anti-gás e levámos a bebé da cama directamente para o banho, tal era a quantidade de bosta espalhada pelas costas, baby-grow, lençóis e almofada.

Depois do banho, toca de beber o leite matinal e preparar tudo para a ida para o infantário.

Mas a coisa não correu pelo melhor, já que, minutos depois, a criatura ficou especada a olhar para mim, com ar de quem estava a levantar pesos. Ou seja, mais porcaria que vinha a caminho e mais uma mudança de fralda.

Depois dos banhos dos adultos, dos respectivos pequenos-almoços e últimos detalhes antes de sair de casa, lá nos metemos na carripana a caminho do colégio.

100 metros foi o que a carrinha andou, até a minha mulher me chamar à atenção para o cheirinho intenso que vinha daquele rabinho malandro. E lá voltámos para casa, para mais uma mudança de fralda.
Enfim… Parece que já estava na hora da cria começar a ter alguns problemas típicos dos bebes e, segundo o médico, tudo aponta para uma gastroenterite.

Sem comentários: