sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Momento lúdico II

Fui ao bar e bebi uma aguardente tão boa, mas tão boa, que resolvi levar 10 garrafas para casa. Mas, a minha mulher obrigou-me a deitar tudo fora.

- Peguei na primeira garrafa, bebi um copo e deitei o resto na sanita.

- Agarrei na segunda garrafa, bebi outro copo e deitei o resto na sanita.

- Agarrei na terceira garrafa, bebi o resto e deitei o copo na sanita.

- Peguei, então, na quarta garrafa, bebi na sanita e deitei o resto no copo.

- Agarrei no quinto copo, deitei a rolha na sanita e bebi a garrafa.

- Agarrei na sexta sanita, bebi a garrafa e deitei o copo no resto.

- À sétima garrafa, eu agarrei no resto e bebi a sanita.

- Peguei no copo, bebi no resto e deitei na sanita a oitava garrafa.

- Deitei a nona sanita no copo, agarrei na garrafa e bebi o resto.

- Ao décimo copo, eu agarrei na garrafa no resto e deitei-me na sanita.
Não me lembro o que fiz com a minha mulher...

Sem comentários: