sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Momento lúdico V

Estava a mãe na cozinha, enquanto o filho brincava com o novo comboio eléctrico que o pai lhe tinha oferecido, quando ouve o comboio a parar e rapazote a dizer, em voz alta:

"Todos os filhos da puta que querem desembarcar saiam desta merda de comboio agora, porque esta é a última porra de estação!
E todos os filhos da puta que vão voltar para casa e desejam entrar nesta merda de composição, sentem os seus cus mal cheirosos no comboio, porque este caralho vai sair dentro de segundos!
"

A mãe foi até à sala e disse ao filho:

"Aqui em casa não usamos esse tipo de linguagem!
Vais já para o teu quarto e ficas lá durante duas horas de castigo! Quando voltares, podes brincar com o comboio mas vais ser bem educado."

Duas horas depois, o miúdo sai do quarto e volta a brincar com o comboio. Quando este volta a parar, a mão ouve, então, o filho dizer:

"Todos os passageiros que vão desembarcar lembrem-se, por favor, de levar a sua bagagem de mão.
Esperamos que tenham tido uma boa viagem. Agradecemos a todos terem escolhido a nossa companhia e esperamos revê-los em breve.
A todos aqueles que se preparam para embarcar, pedimos o favor de guardarem as malas de mão debaixo dos assentos. Lembrem-se que é proibido fumar. Esperamos que façam todos uma óptima viagem.
"

A mãe, babada e orgulhosa, sai da cozinha e vai em direcção à sala para elogiar o filho quando ouve este acrescentar:

"E para todos aqueles que estão fodidos com o atraso de 2 horas, as reclamações são com a vaca que está lá na cozinha!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Do melhor!!! LOL