quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

A todos me confesso

Passo a vida a queixar-me e a dizer mal da economia cá do burgo, mas tenho sido induzido em erro.

Afinal, de acordo com um estudo realizado pelo Instituto Mundial de Investigação do Desenvolvimento Económico da Universidade das Nações Unidas que refere que ter um património consolidado igual ou superior a 1.700 euros significa pertencer à metade mais rica da humanidade, sou rico!

Aliás, de acordo com as contas feitas pelo Diário de Notícias, e apesar de ainda dever uma pipa de massa à banca, posso considerar que me integro no grupo dos 10% mais afortunados do mundo.
Façam-me um pequeno grande favor e metam a porra do estudo num sítio que eu cá sei.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se nós somos ricos, esses gajos que fizeram o estudo devem ser arquimilionários.
Estou de acordo. Podem meter o relatório no cu.