sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Férias futuras

Aproximam-se, finalmente e a passos largos, as minhas férias que serão passadas algures entre Sesimbra e Sintra, já que as verbas dos subsídios de férias já eram e os euros começam a ficar contados até ao fim do mês.

Mas, venha de lá um jackpot chorudo do euromilhões e, lá para o ano de 2.012, a coisa será bem diferente, com este Vosso amigo a escrever-vos dum quarto luxuoso do hotel Galactic Suite, 450 quilómetros acima da crosta da Terra.

Fazendo bem as contas ao preço de lançamento, que rondará a pechincha de três milhões de euros por pessoa, incluindo a oferta de 18 semanas de preparação para o voo, numa qualquer ilha tropical ainda por definir, a brincadeira de três dias no espaço rondará os nove milhões de euros e só me resta a dúvida de se este módico preço inclui todas as refeições ou se valerá a pena, como bom “portuga” que sou, levar o garrafão com as 5 litradas e umas carcaças para fazer umas sandes?

1 comentário:

Aves Raras disse...

Grandes planos!
Acho boa ideia levar um paio ou um chourição. E leva uma placa 3G para blogares, que acho que nesse Hotel a tarifa de acesso à Internet é pela hora da morte... :-)