quinta-feira, 11 de outubro de 2007

24

A conhecida série televisiva, da qual, confesso, sou fan incondicional, vai passar a ter uma componente mais realista nos episódios futuros.

Toda a gente sabe que, antes de rodarem uma película ou uma série televisiva, os actores, regra geral, se preparam da melhor maneira de modo a encarnar o personagem com o máximo realismo possível.

Ora, de acordo com as novidades que chegaram ao Sempre a Produzir, o conhecido Kiefer Sutherland decidiu estudar mais um pouco para o papel de Jack Bauer e apanhou uma valente bebedeira para, depois, agarrar no carro e fazer-se à estrada e ser mandado parar pela BT lá do sítio.

Tudo de propósito, diga-se de passagem, já que actor sabia que, ao ser apanhado a conduzir alcoolizado e com a agravante de ter violado a liberdade condicional referente a uma anterior condenação, iria parar direitinho à prisão mais próxima, onde poderá estudar, in loco, os hábitos de gentalha parecida aos vilões com quem mede forças na série televisiva.

Presente em tribunal, Sutherland não contestou a acusação e apenas pediu ao juiz que os 48 dias que vai ter que cumprir atrás das grades não interferissem com as gravações da série que protagoniza, o que foi, prontamente, acedido pelo magistrado, também ele fan da série, que estabeleceu um “calendário” para o cumprimento da sentença.

Sem comentários: