quarta-feira, 16 de abril de 2008

Exemplo Checo

A República Checa vai inaugurar o primeiro centro de detenção de abusadores sexuais e criminosos com doenças da carola em Janeiro de 2009, ao qual se seguirão mais duas destas instituições, ainda sem datas de abertura previstas.

Dizem eles, os Checos, que, neste tipo de gentalha infame, a reincidência é, neste momento, incontrolável e que, sem estes centros, a populaça não estará suficientemente protegida.

Tendo em conta que a República Checa tem sido criticada, injustamente, na minha modesta opinião, por executar castrações químicas e cirúrgicas a essa cambada de anormais, esta terá sido, porventura, a solução encontrada.

Ainda que a ideia deste tipo de prisões não seja má, continuo a ser apologista do serrote como ferramenta primordial para a extracção dolorosa e demorada do artefacto sexual desses cabrestos, antes, obviamente, de ingressarem num desses centros onde, em vez de piscina e áreas para a prática de desporto, às quais, ao que parece, os reclusos vão ter acesso, deveriam existir outro tipo de obrigatoriedades desportivas e de lazer, como provas de hipismo ao contrário, onde o cavalo é que montaria, sem sela, o recluso.

Sem comentários: