quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

É foleiro!

José Pacheco Pereira voltou a mandar umas bocas foleiras sobre a blogosfera, desta feita dirigidas, mais concretamente, aos jornalistas que usam os blogues para dar a conhecer as suas ideias.

No fundo, Pacheco Pereira volta a dizer que não sei quantos por cento da blogosfera são bosta que não interessa nem ao Menino Jesus.

Ainda que seja um conhecido comentador, ex-político sem chama, quem é que Pacheco Pereira pensa que é, para proferir uma afirmação destas, numa atitude nefasta, ressabiada, prepotente e destrutiva?

Há, sem dúvida, blogues melhores e piores, blogues mais ou menos interessantes, blogues mais ou menos cativantes e convidativos à leitura.

Há, sem dúvida, bloggers mais ou menos criativos, com uma escrita mais ou menos clara, que abordam temas mais ou menos interessantes para os leitores.

É assim com a sociedade em que vivemos e é assim com este mundo virtual que é a blogosfera.

E, da mesma maneira que na sociedade aparecem sempre aqueles iluminados com a mania de que os pardais comem alface, também a blogosfera tem que levar com este tipo de criaturas que se julgam superiores.

Durante os anos que levo na blogosfera, confesso que li o Abrupto duas ou três vezes, por simples curiosidade, e não vejo que seja um blogue com qualquer mais valia que dê ao seu autor razões para se achar o supra sumo.

Bem pelo contrário, proponho o blogue do Dr. Pacheco Pereira para candidato a pior blogue do ano.

Sem comentários: