terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Momento lúdico VIII

O marido está na cozinha, a fritar um ovo, quando a sua mulher chega e desata aos gritos, feita louca:

PÕE MAIS ÓLEO! PÕE MAIS ÓÓÓÓÓLEOOOO!!! NÃO VÊS QUE VAI COLAR AO FUUUUUUNDO?
CUIDADO!!! VIRA, VIRA, ANDA VIRA... RÁÁÁÁPIDO!!! VAI, CUIDADO! CUIDADO, QUE VAI ESPIRRAR...!
PARECE QUE É LOUCO. ISSO VAI ENTORNAR...
AI, MEU DEUS! QUE DESAJEITADO! O SAL, HOMEM, O SAL! NÃO ESQUEÇAS O SAAAAAALLL!!!


O homem, trémulo, transtornado e irritado com os berros da mulher, pergunta-lhe:

Qual é a razão da gritaria, porra? Achas que eu não sei fritar um ovo?

A mulher, com toda a calma do mundo, responde-lhe:

Não é nada de especial, meu amor. É só para teres uma ideia do que fazes comigo, e pelo que eu passo, quando vou eu a conduzir.”

Sem comentários: