sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Vai uma ajudinha?

O antigo dirigente do Partido Social Democrata, Ângelo Correia, apelou à actual líder laranja, Manuela Ferreira Leite, que analise se tem condições para se manter à frente do partido, numa altura em que as últimas sondagens apontam para mais uma descida do PSD e da popularidade da própria Ferreira Leite.

Ângelo Correia disse mesmo que, se dependesse dele, a manda chuva do partido saía já amanhã da direcção.

Não é novidade nenhuma que Ângelo Correia apoia Pedro Passos Coelho e que o quer ajudar a chegar a presidente do partido, e, independentemente de quem possa estar a preparar um “golpe de estado” no seio do PSD e dos possíveis candidatos que possam vir a perfilar-se como sucessores da actual líder, também não é novidade nenhuma que Manuela Ferreira Leite não tem o mínimo de carisma necessário para levar o partido a tornar-se numa opção credível e capaz de destronar o Sr. Sócrates e seus “muchachos”.

Assim sendo, este tipo de bocas manhosas, ainda que bem demonstrativas da desorganização e anarquia reinantes no PSD, podem bem levar à mudança que qualquer leigo em questões políticas percebe ser necessária no partido laranja.

Sem comentários: