segunda-feira, 9 de março de 2009

Ragul odnuges

Feitas as contas, não se pode dizer que a nossa participação nas 150 Voltas tenha sido assim tão má e, após uma análise exaustiva aos tempos realizados, a equipa chegou a algumas conclusões elementares.

Em primeiro lugar, é inglório tentar lutar contra equipas semi-profissionais que vão para estas brincadeiras munidas de volantes que mais parecem os volantes de um Fórmula Um, rádios para comunicações entre as boxes e o piloto em pista, câmaras de filmar acopladas aos capacetes e que treinam quase semanalmente.

Em segundo lugar, e bem mais importante que a primeira conclusão, a comparação dos tempos realizados comprovam que os, em média, vinte e três quilos a mais que a nossa equipa apresentava fazem toda a diferença, contribuindo, sobremaneira, para que toda aquela gente passasse por nós, especialmente nas rectas, que nem mísseis teleguiados.

Assim sendo, a participação salda-se por momentos bem passados, muita diversão e adrenalina, muita aprendizagem e um magnífico segundo lugar, contabilizado a partir do último…

Sem comentários: