segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da Mulher - I

- Vingança feminina

Vai pagar em dinheiro, por cheque ou cartão de crédito?”, perguntou a senhora da caixa enquanto dobrava as roupas que a cliente pretendia comprar.

Só um momento.”, respondeu a cliente enquanto rebuscava a carteira.

A senhora da caixa reparou, então, num controlo remoto duma televisão, dentro da carteira, e perguntou: “A senhora desculpe a curiosidade mas… anda sempre com o controlo remoto da sua televisão?

Não”, respondeu a cliente com um sorriso, “mas o meu marido recusou-se a vir às compras comigo e achei que esta seria a melhor maneira de me vingar dele.


- Vingança masculina

Um homem entra num hipermercado e percorre todos os corredores de uma ponta a outra.

Uma das empregadas repara no ar perdido do cliente, pergunta-lhe se precisa de ajuda e, face à resposta de que anda à procura de tampões para a mulher, indica-lhe o corredor correcto.

Uns minutos mais tarde, o homem coloca no balcão um enorme saco de algodão e um rolo de cordel.

A empregada, confusa, pergunta: “O senhor desculpe mas não me disse qua andava à procura de tampões para a sua mulher?

Exactamente”, respondeu o cliente, “mas ontem eu pedi à minha mulher que me comprasse um maço de tabaco e ela trouxe-me um pacote de tabaco de enrolar e uma embalagem de mortalhas, só porque era muiiiiitooooo mais barato.

Então… Se eu tenho que fazer os meus cigarros, ela que faça os tampões dela.


- Palavras

O marido lê um artigo de uma revista à mulher sobre quantas palavras ambos os sexos usam por dia… 30.000 palavras usadas pelas mulheres e apenas 15.000 pelos homens.

Imediatamente, a mulher contesta: “Isso deve-se ao facto de termos que repetir tudo o que dizemos aos homens.

Indignado, o homem vira-se para a mulher e diz: “O quê?


- A criação

O marido virou-se para a mulher e disse-lhe: ”Não sei como consegues ser tão bonita e tão estúpida ao mesmo tempo.”

Ao que a mulher respondeu: “Permite-me que explique, meu querido. Deus fez-me bonita para que tu te sentisses atraído por mim e Deus fez-me estúpida para que eu me sentisse atraída por ti.”


- Indecisão

Enquanto assistia a um jogo de futebol na televisão, o marido passava a vida a mudar de canal, uma vez que no canal pornográfico estava a dar um filme que mostrava um casal em plena acção a treinar uma porrada de posições diferentes.

Estou indeciso.”, disse à mulher, “Não sei se assistir ao filme ou se vejo o jogo…

Pelo amor de Deus!”, disse a mulher, “Ainda tens duvidas? Vê mas é o filme, porque jogar futebol é coisa que já sabes fazer!

Sem comentários: